11 97194-4184 [email protected]

url

Costumo dizer que a nossa casa, o nosso lar, é o espaço mais sagrado, onde recarregamos as “baterias”, é o palco onde vivemos, nosso centro de emoções!!! PORÉM deixemos os sentimentos a parte, precisamos perceber se a nossa casa é funcional, ou seja: Você saiu de casa hoje sem se atrasar? Perdeu as chaves do carro novamente? na hora das refeições fica fácil colocar a mesa, ou os pratos e demais objetos estavam guardados em locais altos, muito baixos, ou ainda na pia para serem lavados??? Na hora de se deitar, foi tranquilo ou teve que empurrar uma pilha de roupas e expulsar o gato da cama para poder repousar? Se o dia – a dia de sua casa está desgastando você, está na hora de organiza-la.

A organização não é um estilo de decoração ou uma moda, é muito mais que isso, resume-se ao bom funcionamento da casa que está diretamente ligada a simplicidade, praticidade e bom senso.

Uma casa arrumada nem sempre é organizada, exemplos disso são pilhas de papeis que podem esconder contas a pagar ou até mesmo vencidas, agendamento de compromissos, anotações importantes, porém está tudo “arrumado” numa pilha em cima da mesa. Aquele quarto impecável pode esconder roupas e acessórios inúteis que tomam o espaço útil do armário, ou seja, é possível estar arrumado, porém não está organizado.